FORUM
| Data | 21-02-2013 |
|---|---|
| De | ANGELO MARTINS |
| Assunto | Mensagem |
Éras um lindo botão de rosa,de quem eu sempre gostei,porque tens tudo o que uma menina pode ter de bom,por isso INÈS PEQUENINA continua com o teu inocente sorriso e enquanto te for possivel, a colaborar com o grupo etnografico de valbom Um beijo do teu admirador
———
Voltar